I had the luck to meet Maria, one of the Musicians of this great Fanfare Band called Babelouze and I also had the luck to go to one of their concerts... It was great, I managed to buy the CD and since then that is the music I am listening to when I am at home packing...
In memory of the nice moments of my time in Brussels and this really nice concert I sketched this, not on location it was too dark unfortunately, but inspired by the music and some bad photos I took.
Acryl with Neocolor II on Moleskine Sketchbook
Mimi, amei esse sketch!
ReplyDeletefico feliz por saber que a vida foi boa em Bruxelas, e espero que a próxima etapa também tenha muitos momentos lindos!
uma pergunta "técnica": quando você pinta com aquarela em cadernos, como vc faz pra não manchar as outras folhas? tem que esperar secar com o caderno aberto?
beijo,
s.
Oi Silvinha! Obrigada por comentar :)
DeleteEm relaçao a sua pergunta: você quer dizer aquarela mesmo? Com aquarela classica, nao tem problema nenhum, porque seca muito rapido e se nao molhar de novo, nao acontece nada. O problema é mais com esses pasteis de oleo, os Neocolor 2. Ai sim tem que colocar um lencinho entre as folhas porque se nao mancha tudo.
ah, esqueci de dizer que achei essa fonte bem mais legível! obrigada por levar em consideração o pedido da ceguinha aqui! ;)
ReplyDeletede nada!!! com muito prazer!
Delete